cambedefato.com / 12 de agosto de 2019.
Policiais militares da 3ª. Companhia da PM de Tamarana prenderam um homem no início da noite de domingo (11) portando um revólver calibre .38 municiado.
Segundo o 5º. Batalhão da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando visualizaram um caminhão Ford Cargo. Ao perceber a presença dos policiais, os dois ocupantes demonstraram certo nervosismo e os policiais decidiram abordar o veículo. Com o acompanhante, nada foi encontrado. Mas em revista ao caminhão, foi encontrado um revólver marca Rossi calibre .38 municiado com cinco cartuchos intacto e com numero de série W026507. Questionado a respeito da propriedade, o motorista Alex Alves se apresentou como proprietário da arma.
Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências legais. O acompanhante foi encaminhado na condição de testemunha. O veículo foi liberado para familiares do motorista, pois transportava carga viva.
CDF com Comunicação Social do 5º. BPM. Fotos: 5º. BPM.
#cambedefato #5bpm #pmpr #portedearma #tamarana #parana