Polícia Militar apreende mais de seis quilos de maconha em Jacarezinho

cambedefato.com / 21 de agosto de 2019.

Policiais militares da equipe Rotam/Canil do 2º. Batalhão da Polícia Militar (2º. BPM), com sede em Jacarezinho, no norte pioneiro, apreenderam mais de seis quilos de maconha na tarde de terça-feira (20).

Segundo informações do 2º. BPM, os policiais realizaram abordagem de adolescentes em atitude suspeita na Rua Juriti, Jardim São Luiz, em Jacarezinho. Na revista pessoal os PMs encontraram um invólucro plástico contendo maconha e vestígios por toda a mochila de uma adolescente de 14 anos.

Diante da descoberta, outro adolescente, de 15 anos, assumiu a propriedade da droga e afirmou ter mais entorpecente escondido.

A equipe deslocou-se então até uma mata localizada no Jardim Castro onde os cães farejadores Tróia e Loki encontraram 6,146 quilos de substância análoga a maconha.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O menor ainda afirmou que possui um comparsa que também é responsável pela droga.

Com a ação, o 2º BPM reafirma sua vocação para o combate ao narcotráfico no Norte Pioneiro, retirando de circulação uma quantidade considerável de entorpecente.

CDF com Comunicação Social do 2º. BPM. Fotos: 2º. BPM.

#cambedefato #2bpm #maconha #jacarezinho #parana #adolescentesinfratores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s