PM de Cambé prende homem com arma de airsoft modificada para disparar projéteis calibre .380

cambedefato.com / 27 de agosto de 2019.

Policiais militares da Rotam da 4ª. Companhia da Polícia Militar, com sede em Cambé, prenderam um homem na tarde da segunda-feira (26) por porte de arma de fogo.

Segundo relato da PM, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento por volta das 15h00 da segunda (26), pela Avenida José Afonso dos Santos, no Jardim Santo Amaro, quando foi avistado um veiculo VW Pólo, de cor prata cujo condutor ao avistar a equipe da Rotam demonstrou comportamento nervoso. Diante da suspeita, foi dado voz de abordagem ao cidadão com sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex) da viatura. O condutor foi identificado pelas iniciais D.D.A.X., de 26 anos que foi submetido a busca pessoal , nada de ilícito sendo encontrado com o mesmo. Os policiais fizeram então busca no veículo, onde encontraram um saco plástico com cinco munições de calibre .380.

Indagado pelos policiais militares sobre o armamento do referido calibre, para o qual seriam os projéteis encontrados, o indivíduo informou que em sua residência haveria uma arma de airsoft de marca Glock modelo G19, adaptada para disparos de arma de fogo com projéteis calibre .380.

Na sequência, em busca na residência do rapaz, os PMs encontraram a arma em cima de um guarda roupas, juntamente com vinte e duas munições de calibre .380.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a D.D.A. X., que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos legais cabíveis.

CDF com informações e foto da PMPR/5o.BPM.

#cambedefato #pmpr #4cia #5bpm #portedearma #municoes #cambe #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s