EM CAMBÉ: Polícia Militar apreende dois adolescentes com 51 porções de drogas

cambedefato.com / 12 de setembro de 2019.

Policiais da Rotam da 4ª. Companhia de Polícia Militar apreenderam na noite de quinta (12) dois adolescentes por tráfico de drogas na região do Novo Bandeirantes, em Cambé.

Desta vez, os policiais realizavam patrulhamento em local já conhecido do meio policial como ponto de tráfico de drogas na Rua Barão do Cerro Azul, por volta das 20h00, quando avistaram dois adolescentes, sendo que um passou algo para o outro que rapidamente colocou em seu bolso.

Realizada a abordagem foi localizada uma porção de maconha no bolso do primeiro adolescente, identificado como W.S.S. Perguntado sobre a origem da droga, o mesmo informou que havia comprado do segundo adolescente, identificado como A.D.P., e que pagou a quantia de R$ 5.

Os policiais efetuaram revista no segundo menor e localizaram R$ 5 em seu bolso. Indagado pela equipe policial, o adolescente confessou que estava praticando tráfico no local desde as 16h00 da quinta (12) e ainda apontou a onde estaria escondido o restante da droga, localizada próximo ao local de abordagem. Ao todo foram apreendidas 51 porções de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão para os dois adolescentes que foram encaminhados, juntamente com a droga para Delegacia de Polícia para providências legais.

CDF com 5º. BPM/PMPR. Foto: 5º. BPM.

#cambedefato #pmpr #5bpm #4cia #maconha #adolescentes #trafico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s