cambedefato.com / 12 de setembro de 2019.
Uma equipe de policiais militares do 2º. Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento pela área central de Jacarezinho, no norte pioneiro, se deparou com um homem bem trajado que estava solicitando algo para alguém que se encontrava dentro do prédio de uma pousada.
Os policiais desconfiaram da conduta do cidadão e foi dada a ele voz de abordagem e procedida a busca pessoal onde foi encontrado em um de seus bolsos uma pequena porção de crack.
Ato contínuo, os PMs solicitaram que o indivíduo de 48 anos abrisse uma bolsa que ele portava a fim de averiguar se havia algo ilícito em seu interior.
Na bolsa foram encontradas 34 caixas do remédio para ereção Citrato de Sildenafila, medicamento similar ao Viagra. Em cada caixa havia quatro comprimidos, totalizando 136 pílulas.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para o mesmo que foi encaminhado até a Delegacia de Policial Civil juntamente com o entorpecente e os remédios, para as providências legais.
CDF com Setor de Comunicação Social do 2º BPM. Foto: 2º. BPM.
#cambedefato #jacarezinho #pmpr #citratosildenafila #contrabandodemedicamentos