PM prende mais um por tráfico de drogas em bairro de Cambé

cambedefato.com / 16 de setembro de 2019.

Policiais militares da 4ª. Companhia da PM, com sede em Cambé, prenderam mais um traficante vendendo drogas em um bairro da cidade.

Segundo relato da PM, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motos) em patrulhamento pela Rua Antonio Raposo Tavares no Jardim Riviera, por volta das 17h15 de sexta-feira (13), perceberam um indivíduo saindo de um terreno baldio.

Ao avistar a equipe, o cidadão jogou certa quantia em dinheiro na rua e pulou novamente para dentro do terreno, onde foi acompanhado pela equipe por alguns metros e detido logo em seguida.

O homem foi identificado pelas iniciais J.V.S, e em revista foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 100 reais em dinheiro e uma bucha de cocaína. Perguntado pelos policiais sobre o dinheiro, o elemento disse que era proveniente de tráfico que o mesmo faz no local e ainda confessou para equipe que havia feito a venda de 18 buchas de cocaína a a R$ 20 cada. Também informou que assumiu o turno do trafico as 10h00 e sairia as 17h00 e que o dinheiro ele teria combinado que deixaria no terreno do lado de fora para outra pessoa fazer o recolhimento.

Diante do flagrante, foi solicitado o auxílio da Rotam para o encaminhamento do traficante para a Delegacia de Polícia, para providências legais.

 CDF com PMPR. Fotos: 5º. BPM/PMPR.

#cambedefato #traficodedrogas #cambe #cocaina #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s