Prefeitura de Cambé começa a plantar palmeiras reais na Avenida Roberto Conceição

cambedefato.com / 21 de novembro de 2019.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente começou na quarta-feira (20) o plantio de palmeiras reais na Avenida Roberto Conceição. As palmeiras estão substituindo as antigas árvores da espécie Ligustro que, segundo a Secretaria de Meio Ambiente, estavam em fase final de ciclo de vida.

De acordo com o portal oficial da Prefeitura de Cambé, a substituição faz parte do projeto de revitalização que está sendo executado em toda a extensão Avenida Roberto Conceição, principal via de acesso à área central de Cambé.

Ainda de acordo com a municipalidade, as novas árvores já são de grande porte, algumas com mais de 10 metros de altura e foram doadas por um empresário local. Além dessa troca de árvores, toda a avenida está sendo ajardinada com o plantio de flores de diversas espécies e cores e empresários locais estão participando da manutenção do canteiro central da avenida, através do Programa “Amigo da Praça”.

Para o secretário municipal do Meio Ambiente José Roberto Mattos do Amaral, o envolvimento da comunidade em ajudar a manter esses espaços é muito importante para o Município. “A cooperação é um incentivo para continuarmos com esse trabalho e mostra o desejo dos cidadãos cambeenses de fazer parte da preservação e embelezamento do ambiente urbano para tornar a cidade cada vez mais agradável e acolhedora”, diz Beto Amaral.

CDF com informações e foto do Portal da PMC.

#cambedefato #prefeituradecambe #sema #amigosdapraca #cambe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s